sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

.c o r r e n d o.


7 comentários:

  1. saí correndo, da chuva, do vento, do sol, da neblina, do medo, do tédio, do choro, do calor, do laço, da velocidade, do tempo, do amor, da verdade, do som, dos pés?, do orgulho, da incerteza, do puro, do branco, do preto, da luz, do escuro, das nuvens, da água, da...,, da...,, da,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. "Peripatético" (em grego, περιπατητικός), é a palavra grega para 'ambulante' ou 'itinerante'. Peripatéticos (ou 'os que passeiam') eram discípulos de Aristóteles, em razão do hábito do filósofo de ensinar ao ar livre, caminhando enquanto lia e dava preleções, por sob os portais cobertos do Liceu, conhecidos como perípatoi, ou sob as árvores que o cercavam.

    ResponderExcluir
  3. cor rendo.

    Um dos mais belos...gosto de suas imagens em movimento.
    (...) continue correndo, alternando velocidades e lentidões, sem pressa.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias nos últimos tempos ... de gente.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o corpo se lança em movimento por algo sugerido pela mente, a mente se esquiva do desconforto e dor provocado pelo corpo. De forma ou de outra não basta querer, tem que correr!

    ResponderExcluir
  6. É isso ae Rafa, Maturana e Varela chama isso que vc disse muito bem de consciência em ato. Antes e durante o duelo mente/corpo o que age é a vida, aí, se for o caso, a gente corre, tem que correr.

    ResponderExcluir