segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

.ontem no metrô.




            lugar algum                            lugar qualquer

quando destemporalizamos o ontem, o hoje e o amanhã, o tempo vira instante e o agora um acontecimento que se repete sem localização exata. Ontem no metrô, já passou, mas desconfio que passa ainda.

6 comentários:

  1. bem mais arriscado! lugar nenhum, lugar de todos, em passagem, em processo, em metrôs, em meios e além! belo post. belos dias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bet, mais uma vez in-process por aqui. tanks querida

    ResponderExcluir
  3. fragmentos que acontecem no cotidiano de muitos, muitas ou de ninguém! bjsss 'contributs'

    ResponderExcluir
  4. perdemos os locais de encontro e pertencimento, na velocidade da velocidade, resta-nos os não-lugares...

    ResponderExcluir
  5. todo o lixo é processado em curitiba?

    Achei um papel, sujo como lixo processado, com a indicação deste blog.
    Será essa a intenção?

    ResponderExcluir
  6. Olá Amany, o lixo se processa por trilhas diversas, minhas e de outros que acabam caindo em minhas mãos. As mãos mesmo, essas que aqui escrevem agora, ficam em Maringá. Aqui vivo, aqui trabalho, aqui escrevo e aqui edito os posts do in-process. Fico realmente feliz por achar um dos flyers do blog assim como descreveste, se possível gostaria até que tirasse uma foto e a enviasse para mim. Passei por Curitiba há pouco e aí tenho pessoas bem queridas que tb divulgam meu blog. Sobre sua pergunta, posso dizer que sim, é essa a intenção, atrair o olhar às sutilezas e ao que desvia de nossa lustrosa assepsia. Por estes, de olhares desviados, tenho simpatia e os quero muito bem. Seja bem vindo ao in-process, sinta-se a vontade para comentar e enviar arquivos de suposta pertinência!!!!
    Abraços, Roberta

    ResponderExcluir