segunda-feira, 15 de novembro de 2010

.paisagens do esquecimento.

                                                                                   Maringá, feliz erro de percurso num dia de casamento.
              
                                    _____________________________

.paisagem do tempo do esquecimento.
 
.qualquer lugar algum.                                                             
                                     _____________________________   
                                                                                                                                          .qualquer um.



4 comentários:

  1. paisagem do tempo e do esquecimento sob a perspectiva de quem observava o mundo de pernas pro ar e urinava na sala... ali, logo ao lado da sarjeta... :)



    Abraços,
    Nikolas

    ResponderExcluir
  2. desde que tirei essa e outras fotos,tenho pensado nos vários cômodos e várias casas que poderia compor com essas fotos. Temos sofá, patente, cadeiras e outros adereços expostos a sol e chuva.... neste tempo de esquecimento, do lixo que abriga a loucura e os esquecidos, martela na minha cabeça. E as pessoas na sala de jantar???

    ResponderExcluir
  3. tempo, tempo, mano velho... é neste trecho de uma música de Pato Fu, chamada "Sobre o tempo" que lembrei ao ver a foto. E este "esquecimento" me lembrou tantas outras coisas já esquecidas, e na verdade, não esquecidas, uma vez que estão lembradas.

    Estou seguindo seu blog, Roberta! Aliás, o mesmo foi indicação de seu amigo Saulo que me referenciou você como expressão de uma boa palavra!

    Até mais ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. capitu,

    lembrarmo-nos do esquecimento é não esquecê-lo. Boas palavras as tuas, gosto dessas também. E a indicação vem lá de longe e de dentro do meu coração. Entre, fique a vontade e vocifere quantas e como desejar!!!!!

    bj, roberta

    ResponderExcluir