segunda-feira, 25 de outubro de 2010

.será que o poste é o chaveiro.

                                                                                           25 de Outubro, 11:16, Av. Colombo, Maringá, Pr.




                        Várias pessoas paradas aguardando o sinal abrir.
                        Eu, sutilmente sobressaltada, paro e tiro fotos.
                        Um senhor então me pergunta o porque da foto. 
                        Respondo-lhe com outra pergunta.
                        Será que o poste é o chaveiro ?
                        Sorrimos e seguimos.

4 comentários:

  1. Ficção ou realidade?
    Tirando o aspecto ficcional de minhas inferências, já que as palavras se perfilam de meu ponto de vista. Este diálogo realmente aconteceu, tal qual retratado acima.
    Inscrições cotidianas de uma estética relacional que contempla sutilezas,dispara a diferença e o novo. Vale dizer aqui que, dada a inércia absurda de nossas relações com o outro, disparar relações é já uma proposta inventiva.

    ResponderExcluir
  2. E aí, Roberta....

    Confesso que fiquei satisfatoriamente surpreso com o que encontrei no seu blog. Esperava outra coisa...

    Mas o que pude ver (e foi pouca coisa até agora) me fez pensar...

    Gostei...

    ResponderExcluir
  3. Ahh... também tenho um blog (bem menos ativo que o teu, mas ainda assim...)

    Se tiver um tempo, passa por lá...

    http://paulormorais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Satisfatoriamente surpreso já me alegra, e um susto de fazer pensar o pensamento, me alegra mais ainda!!!! passe por aqui que eu passo por lá.
    Benvenue!!!

    ResponderExcluir