domingo, 31 de outubro de 2010

"eu e minhas robertas"
























Tenho aqui me usado e me interfaceado em cores, cortes e saturações. Por quê? eu e minhas robertas, meus olhos, rostidades, e sob a faca de meu olhar pernas e partes de outros mais próximos que outros ainda. Eu e eu mesma: tempo lançado ao atoa do dentro de mim. O "dentro" de mim.........bom ecoar o dentro de mim para mim e para o vento. Pixels dispersos que me desautorizam a propriedade sobre minha pele, meu olhar e contornos. Momentos lançados ao tempo, ao voltar-se para além de mim, que me escapa. Eu comigo mesma ou você com você, contigo, contudo e todavia / toda-via / todas-as-vias. Morte do sujeito que faz-se outro, nasce e brinca com seus pontos de dissipação,.
  
ELE.I.XIS.O in-process, estética relacional e esquecimento. 



4 comentários:

  1. Faz-me pensar com qual Annelisa a vejo com suas Robertas.

    ResponderExcluir
  2. Com qual ou quais Anne.e.lisa, Anne.é.lisa, Anne lisas ou estriadas, Anne e......

    ResponderExcluir
  3. do tempo lançado ao atoa do dentro de mim, eu comigo mesmo, busco no silêncio da rede uma conexão de mim para mim mesmo... virtualidade e tempo... quem sou eu?

    ResponderExcluir
  4. o silêncio da rede vocifera ruídos e conexões.....para quem e para quando.

    ResponderExcluir